Angel's.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Angel's.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rebirth 2° Interpret

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rebirth 2° Interpret Empty Rebirth 2° Interpret Qui Mar 02, 2017 10:00 pm

Sasuke Angel

Sasuke Angel

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁


➟ Esmero.
➟ Trilha Sonora: https://youtu.be/WTmZ4ld3AMg

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁



・ Sobre aquele cômodo, mantinham presença seis membros, incluindo-me, então havia, Deidara, Orochimaru, Asuma, Rock Lee e o mandante das últimas ações ocorridas conosco, Shikamaru, mas havia algo desigual, o seu tom, o seu hábito não era o de geralmente, e seus mirantes, possuía a matiz Gris, como a tonalidade das ondas do oceano. E ainda houve todo o diálogo de "não olhar diretamente para ele a mais de 15 segundos", mesmo vide uma regra particular do próprio, eu não ligava para tais insinuações, só havia um propósito que me mantinha entre eles, o motivo por estarmos lá. Sua forma de expressar era aleatória, tendo idéia de que ele se importava que soubéssemos que ele não é a mesma pessoa que conhecemos a tempos, um ninja de Konoha, um gênio, mas, meu interesse foi posto em evidência, sobre o assunto de instaurar o mundo Shinobi, encetando por estas ínsulas. Então ao entender-me, nós, os devidos convocados deveríamos restabelecer a ordem e dar um fim ao caos, reconstruir tudo aquilo que foi destruído e responsabilizar-se por um vulcão eruptivo, as orientações fornecidas eram claras, me mantive inerte sobpé a fronte do sustento campestre‚ ao término do diálogo do prepotente, conjuguei as pálpebras de meus mirantes.

— Ótimo, estou sendo louco em questão à isso... Mas, vamos ver até onde isto vai dar... — Idealizei, o cogitar desta ideia, poderia proporcionar algum propósito ou seria uma farsa, desconjugando minhas pálpebras, pude viabilizar todos os quatro membros que estariam na mesma posição que eu, conduzindo-me à um artifício precatado. — Hmn... Se este for o método para ter informações do que ocorreu com as cinco nações, que seja... Orochimaru e eu iremos dar um jeito no vulcão, acredito que, nós dois já basta. — Proferi aos demais, enquanto me orientei ao egresso do cômodo, cujo seria, a mesma que se tem acesso. Um pouco antes de minha total ausência, surtiu em minha óptica destra um opúsculo mapeado dá região, o ápice realçado sobre tal esquiço, foi o bastante, para elaborar um pequeno registro mentalizado, não muito eficaz, mas naquele momento de atenção, o suficiente.
     Ao sair do compartimento, situava-me em um passadiço desguarnecido e totalmente incógnito, calcorreei à uma diretriz oriente, induzindo-me à um ambiente lúgubre.

— Se eu conseguir concluir este planejamento com êxito, conseguirei propiciar a inatividade do vulcão por um longo período, e, poderei criar passagem. — Ideei enquanto distanciei-me daquela devido aposento.

      Enquanto eu caminhava sobre está robusta estrutura, defrontei-me com um aposento vazio, sucedendo somente uma fenestra (Janela), que abrangia todo o espaço de um tapume, tomando-lhe proximidade, vistei todo o horizonte que podia ser reparável através daquele vitral, que por pouco separava-me do ambiente exterior. Eu me provei testemunha de um cenário soturno, de que, aquilo que um dia foi belo, não era mais.

— ... — O silêncio era minha resposta de antes e de agora, e talvez do futuro... Orientei-te minha visão aos céus, nublados, e tendo tudo isto em conta, uma hora ou outra, eu haveria que me colocar frente a frente com aquele que oferece perigo. De súbito, labareda contornou minha corpórea, de minha a infra e tomando estatura, tendo intuito de romper todo o meu corpo, o que já se foi pego, não mantinha-se existência ao recinto, e o que não foi, iria ser pego, e em segundos eu não situava-me mais sobre o cômodo. — Ho Shunshin no Jutsu*! — Em aparição ao alpendre novamente sobre a flama desta vez executando o plano oposto, situando-me ao mais alto ponto do edifício, que a momentos passados era visível a quilômetros, mas ao invés de ter a mesma visão sobre a ilheta por aquela vidraça, eu havia contornando, vislumbrando o que era cego por mim, e lá estava, o vulcão pré-ativo, sua estatura não podia ser medida a um simples olhar, mas pela amplitude visada, pode se notar, que uma erupção não afetaria uma ou duas regiões, provavelmente, toda a ilha.


# Epilogue.


» Nin-Tai-Gen Utilizados ⇂
☑ Ho Shunshin no Jutsu — Ranking D.

Imagem Ilustrativa 0/0
Imagem Figurativa 1/1

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos