Angel's.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Angel's.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[N] - Movimento 3 - Tarefa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[N] - Movimento 3 - Tarefa Empty [N] - Movimento 3 - Tarefa Dom Mar 05, 2017 9:46 pm

Near


Admin

┗──── • 【Interpretação/評価の解釈】


———————————————————————————————————


↪ Esfera espiral, apareça! /
スフィアのスパイラルは、表示されます!


———————————————————————————————————


ㅤㅤㅤA tentativa de ataque vindo da parte antagônica, foi falha. Eu poderia muito bem, de antemão, saltar com meu anfíbio conjurado momentos antes, um pouco mais antes de receber o soco em minhas costas, no qual num ato posteriormente percebi que o ataque viria do subsolo graças ao meu modo sábio. Eis que como deduzido, Hashi-san emerge debaixo do solo com o punho fechado, na tentativa de acertar-me na parte dorsal, porém, coberto estava sob o manto da nove caudas, e com extrema velocidade ampliada, inclinei meu corpo para baixo de dorso para com a pele do sapo, e, simultaneamente, um esfera espiral azulada, coberta de chakra, rodopiou sobre minha palma e acertei o tal braço do oponente, este que, continha tarjas explosivas, fazendo assim, o shodaime colá-las em seu próprio corpo sem intenção.

ㅤㅤㅤEntretanto, para prevenir-me da explosão, o chutei com meu membro inferior canhoto para longe, e, em sincronia com meu sapo conjurado, saltei para bem longe, ficando assim, 15 metros do oponente. Um grande explosão posteriormente foi iniciada, provavelmente, o primeiro hokage estaria em grave estado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos